A toca aposta em design, e financia estúdio próprio



02 de outubro de 2015/ Por Estevam de Carvalhaes

Olhando sempre para frente, a Toca da movelaria deu uma guinada notória de dois anos para cá. Com a contratação de Estevam de Carvalhaes como curador e Fernando Zanardi como designer, muitos produtos começaram a ser projetados e desenvolvidos dentro das instalações da fábrica. Produtos idealizados e pensados ali mesno, unindo ambos os conhecimentos, gostos, técnicas...
Criamos portanto o Casulo, que surpreende pela sinergia dentre os dois designers. A meta do estúdio interno é a experimentação e inovação. Tudo é criado sem pressa e os protótipos ficam por semanas e até meses sendo testados e analisados e "incubados". Passam por metamorfoses, e apresentam maravilhas como resultado final.

Assim como no casulo, acontece um nascimento ou uma transformação. Da matéria bruta que entra aliam-se as idéias dos designers. Apos os testes e a maturação do projeto, nasce um belo móvel com diferenciais característicos e valor agregado excelente!!!

Trabalhar com novos materiais também é um diferencial, uma vez que há tempo para procurar por fornecedores ou até mesmo implementar novos processos na linha de montagem - como é o caso do ferro - a toca ganhou uma oficina de metal.

Nos acompanhem!!!



compartilhe

posts recentes

posts populares

x
recolher

x
recolher

ÁREA RESTRITA!

Para ter acesso, preencha o cadastro clicando aqui, e no campo de mensagem escreva "requisição de senha".

Ou entre em contato com nosa equipe de vendas. Veja aqui


Usuário:
Senha: