INVERSÃO DO OLHAR

Onde o produto é consequencia da afinidade adquirida pela metodologia da dupla.





“O Tri design, tem uma longa história, fundado no ano 2000 por Estevam de Carvalhaes e duas colegas, o escritório, buscava atender reformas, identidade visual entre outros serviços que atendiam desde clientes finais a grandes indústrias. O tempo passou e os 3 sócios seguiram rumos diferentes, mas Estevam manteve o Tri vivo e após conhecer Victor Leite resolveu reativar passando a adotar outros serviços.

Estevam e Victor compartilham dos mesmos ideais, ambos mostraram mútua conexão em projetos criativos o que os incentivou em dar continuidade na parceria que havia nascido na Clami, após a criação do Studio Clami.

Atualmente o Tri Design, trabalha como escritório de design e Studio de criação, oferecendo serviços de consultoria na área de branding, curadoria de produtos e estudo estratégico para ações comerciais e alinhamento de linhas antigas.

No Departamento de criação Estevam e Victor buscam desenvolver linhas que mesclem suas experiências pessoais com o que há de mais atual no mercado em formas, cores e materiais. A sede por troca de experiências os leva a se aliar a outros profissionais na criação de projetos que vão além da criação de peças com boa estética, bons exemplos desse tipo de ação são a linha SP e o Concurso Jovem Aprendiz, ambos idealizados e desenvolvidos pela dupla.”



Inversão do criar por Revista Casa e Jardim:

Estevam de Carvalhaes e Victor Leite, do Tri Design, estudam o fabricante antes de rascunhar o projeto. Assim saem do lugar-comum Geralmente, o designer desenha uma peça e depois vai atrás de uma fábrica disposta a tirá-la do papel e transformá-la em produto. Ao inverter esse processo de criação, os designers Estevam de Carvalhaes e Victor Leite, do estúdio Tri Design, encontraram um nicho de mercado promissor: a consultoria de design. “"Nós nos definimos como uma agência de criação".



"Estabelecemos parcerias com fábricas de mobiliário, estudamos a marca e então desenvolvemos uma estratégia personalizada”, explica Estevam. “O desenho é nosso, mas pensamos em produtos de acordo com as necessidades de cada fabricante. Nosso objetivo é ajudá-los a criar uma identidade”, completa Victor. Além de assinar peças, a dupla trabalha com o pacote completo: auxilia no direcionamento de linhas e tendências, faz pesquisa de mercado e ajuda no desenvolvimento de branding e visual das marcas. “O produto final acaba sendo consequência de um trabalho maior. Há todo um conceito amarrado, uma curadoria”, diz Estevam. A empreitada tem gerado bons frutos: parcerias com cinco fábricas, entre elas Essenza, Toca da Movelaria e Empório das Cadeiras, e outros desafios a caminho."

Alguns produtos do designer:


  • NOSSAS REDES SOCIAIS

x
recolher

ÁREA RESTRITA!

Para ter acesso, preencha o cadastro clicando aqui, e no campo de mensagem escreva "requisição de senha".

Ou entre em contato com nosa equipe de vendas. Veja aqui


Usuário:
Senha: